domingo, 7 de fevereiro de 2010

Talvez


Eu acredito em fadas. Estúpido? Talvez.

Eu acredito que Papai Noel exista e apareça apenas para os pequeninos. Besteira? Talvez.

Eu acredito em fantasmas. Medrosa? Talvez.

Eu acredito que todas as histórias fictícias sejam fruto de muitas verdades. Credúla? Talvez.

Eu acredito que grandes amores surgem do nada e transformam-se em tudo. Romântica? Talvez.

Eu acredito que as guerras são causadas por pequenos desentendimentos e terminam em grandes catátrofes. Negativa? Talvez.

Eu acredito que Jesus Cristo tenha sido um grande homem, mas mesmo assim, um homem. Descrente? Talvez.

Eu acredito nas pessoas, mas não confio nelas. Desconfiada? Talvez.

Eu acredito que tudo na vida tem um propósito, que eu só atravesso uma rua, porque assim está decidido mesmo antes de eu nascer. Fadada? Talvez.

Eu acredito em amor, mas não fico rumando no incerto para encontra-lo. Cética? Talvez.

Eu acredito, em mais do que tudo, que Deus existe, ama-nos imensamente, zela por nós e tudo o que de ruim nos acontece trata-se de uma punição por alguma infração menor. Para isso não existe talvez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário