terça-feira, 5 de janeiro de 2010

EU QUERO MAIS É VIVER



Acordo cedo. Saio para trabalhar. Vou para a escola. Ao fim do dia, retorno para casa. Deito. Durmo. Acordo e começa tudo de novo! Tudo muito bem estruturado. Muito bem organizado.
Isso seria vida?

Um dia eu acordo e decido não ir ao trabalho. Deixo de lado minhas responsabilidades. Demoradamente, escovo meus dentes e meus cabelos. Coloco a primeira roupa que vejo e saio. Acidentalmente, esqueço meu celular em casa...
Sem planos, sigo por ruas que antes não conhecia. Admiro locais, que na correria cotidiana não pude. Decido ver o mundo do alto de uma montanha. Almoço ao som os pássaros. Vejo um mundo de uma óptica totalmente diversa.

A vida seria muito melhor se pudéssemos, simplesmente, fugir um dia. Viver intensamente cada momento, aproveitar cada pequeno detalhe de um mundo tão cheio de coisas espetaculares.

Viver é muito mais! Viver é ser livre para fazer, dizer e pensar o que quiser! Viver é mais do que receber fortunas e ficar fechado entre quatro paredes, enquanto o sol brilha ou a chuva cai lá fora!

Jogo tudo pro alto hoje, agora! Vá! Viva! Viva muito e sempre!

Eu quero muito mais viver!

2 comentários:

  1. Querida Gaby,
    Estou adorando ler o que vc escreve...

    Concordo contigo: VIVER SEMPRE, HJ: AGORA!!!!

    Obrigada por tudo!!!

    Beijo da Mel =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei...muito bom.
    Tem um "q" de Lya Luft....super pra cima.

    Parabéns.

    ResponderExcluir