sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Maturidade



Eu não queria ser adulta... Queria poder continuar sendo uma adolescente inconsequente, sem me preocupar com o amanhã, vivendo o hoje intensamente como se hoje fosse o último dia da minha vida.
Não queria ter que me preocupar com o futuro: ter que pensar que fim levarei daqui para frente, me preocupar em arrumar um companheiro de vida e ter filhos.
Não queria pensar nas contas que tenho a pagar ou nas coisas que queria fazer e não fiz. Não sei porque temos que passar pela vida tão rápidos como foguetes...
Não entendo porque viver é tão bom... Pensar que um dia tudo isso acaba, que olharei no espelho e meu rosto será outro, diferente... Isso me assusta!
Eu quero sempre ser a inconsequente adolescente! Eu serei sempre assim... Vou deixar para me preocupar com o amanhã quando ele chegar até mim... Vou esquecer de tudo até lá.

2 comentários:

  1. Eu ainda não atingi a maturidade.
    Acredito que só o farei faltando um segundo para morrer...melhor não. Um décimo de segundo, não!
    Um quarto de segundo....não...ixi!

    ResponderExcluir