domingo, 16 de janeiro de 2011

Momentos


Todos os momentos vividos são únicos. São momentos que podem ser classificados em bons e ruins.
Os bons são inúmeros que mal podemos recordar cada um com detalhes. Os ruins, porém, nos marcam de tal forma que vivemos consumidos pelo medo de que eles possam, novamente acontecer.
Os traumas são os que mais nos marcam, os mais penetrantes. Marcam quem você será, quem você é. Você passa a se definir por aquilo que viveu, por aquele momento ruim. Muitas vezes, não pode seguir em frente e isso afeta sua vida em diversos aspectos. Passa a viver uma vida incompleta. Sente-se insegura. Sente-se infeliz.
A maneira como lidamos com os maus acontecimentos, afeta a sua visão e o modo como nos comportamos. É mais forte do que você. Por mais que nos forcemos a seguir em frente, sem nos afetarmos muito, a lembrança permanece, marcada aqui dentro.
Acabamos nos privando de outros momentos, que poderiam ser ótimos, por medo de que o mau possa ocorrer novamente, ou de que a lembrança atrapalhe e transforme um momento que poderia ser ótimo em um pesadelo sem fim.
Vivo minha vida de acordo com o que eu acredito ser o correto. Muitas coisas boas e ruins ocorreram. São fatores que ajudaram a formar a pessoa que eu sou hoje. Deixo me levar pelo que eu entendo ser o correto. Tenho meus problemas e minhas neuras. Sigo adiante. Tenho medo, claro. Mas, sigo apenas.

2 comentários:

  1. MOMENTOS...Entre perdas e ganhos de presentes imaginários no espaço pequeníssimo (mas determinado) de tempo, alcançamos alegrias.

    Espero que ...possamos compartilhar momentos.

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Deh é sempre tão... Deh! kkkkk

    Com certeza compartilharemos muitos e muitos momentos! kkkk

    Bjoooo, flor!

    ResponderExcluir