quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Promessas de Ano Novo


Ouça o som dos fogos de artíficio ao longe. Agora, concentre-se na sua promessa... E cumpra-a.
Todo o ano novo, sigo o mesmo ritual: vou para a varanda a minha casa ou fico no quintal, olhando os fogos brilhando no céu. Fecho os olhos. Com toda a fé que possuo dentro de mim, eu faço promessas. A quem? A mim mesma! Não sou adepta as promessas feitas as outras pessoas. O que faço, faço por mim.

2010 chega ao fim, e eu tenho saldo positivo na conta. Cumpri todas as minhas promessas, fiz o que eu queria fazer. Mas 2011 vem aí... E promete muitas coisas boas!
Nesse Ano Novo não farei promessas. Deixarei que as coisas aconteçam, sem maiores planos e anseios. Minha única promessa é que 2011 será um ano memorável, com o dobro de coisas boas que aconteceram em 2010.

FELIZ ANO NOVO

Um comentário: